[FUG-BR] Programas não reaproveitam memória já em uso [RESOLVIDO]

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quarta Outubro 24 18:04:09 BRST 2007

On Wed, 2007-10-24 at 16:57 -0200, Carlos A. M. dos Santos wrote:

> Esse é um comportamento muito bizarro e, obviamente, incorreto. Sugiro
> que submetas um PR com a descrição do problema.

Eu concordo com o Carlos ai acima. Pedro, desculpe mas eu não
acredito em suas palavras, me parece ridículo de + o pessoal
fazer uma porcalhisse dessas. É sem nexo...

[]s