[FUG-BR] Programas não reaproveitam memória já em uso [RESOLVIDO]

Pedro Marinho pedro7x em gmail.com
Quarta Outubro 24 19:34:09 BRST 2007

Bem, o que você pode fazer é testar se acontece o mesmo na sua maquina (na
minha pelo menos não perdi nada, só ocupava bastante memória).

Atribua ao kern.maxfiles um valor bem grande, e tente abrir algum programa
que abra muitos arquivos, de preferencia use o mesmo que usei, xfce ou kde,
que resultaram em 1GB e 1,4GB de memória ocupada respectivamente.

Mas de certa forma faz sentido sim, pois quanto maior o número de arquivos
que o sistema pode abrir, maior será a tabela para genrenciar os mesmos. Mas
ainda achei meio estranho ter aumentado tanto assim e também o fato de ter
de certa forma, afetado o compartilhamento da memória.

:-]