[FUG-BR] Instalar XOrg ports

João Vitor jvds em bol.com.br
Quarta Outubro 24 21:34:42 BRST 2007

Boa Noite senhores, instalei meu freebsd 6.2-stable sem o XOrg e
atualizei meu ports mas quando fui instalar o xorg "/usr/ports/x11/xorg"
digitei "make install clean" demorou 4:00 para instalar so que a versao
esta com "1.4.2 Server" mas pkg_info mostra o pacote com xorg-7.3.1 qual
seria o procedimento para instalar o xorg correntamente sabendo que
estou instalando o freebsd sem ele depois quero instalar via ports
sabendo que o mesmo esta atualizado na data (24/10/2007).