[FUG-BR] FreeBSD 6.2-STABLE

João Vitor jvds em bol.com.br
Quinta Outubro 25 16:09:54 BRST 2007

Fiz tudo o que você falou da primeira opcao 1 atualizaei o ports numa
maquina com internet e instalei tudo o que eu precisava usando o comando
"make intall" até ai blz. copie pasta ports inteira  num cd  e fui ate
uma maquina que nao tem internet copie a pasta ports substituindo as
pasta ports já existente  nesta maquina quando fui intalar o mesmo
programa que instalei na outra maquina  "make install" nao aconteceu
nada porque nao instalou. O que pode ser ?

Obrigado !!!
Joao Vitor