[FUG-BR] FreeBSD 6.2-STABLE

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Outubro 26 15:29:25 BRST 2007

O importante é ter a mesma arvore e o distfiles .

palpite pois nao testei

vai em /usr/ports e de o comando

make index

ele vai atualizar o indice da arvore de ports

se não funcionar

copie tambem

/var/db/pkg
/var/db/ports

Agora a opção de clonar o hd é uma coisa que vc deveria considerar, no
historico da lista tem muito sobre o assunto

[]'s