[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Paulo Roberto Magrini magrini em smo.com.br
Sexta Outubro 26 09:01:04 BRST 2007

Mas eu acho que verde fica melhor na casinha e vc ?

Não é que não tem nada a ver com o tópico, e sim, não tem nada a ver com
a Lista :P.

Mas interessante esse benchmark. Talvez os mais experts possam nos
ajudar, mas acredito que o do FreeBSD leva um pouquinho de tempo a mais
pq realmente funciona em todas as vezes que você compila, difícilmente
você vai se decepcionar com um FreeBSD X-Kern-Developer, nunca falta o
módulo "vm_check_mm_do_fast_and_furius_II" ou o "ln_ctb_22_kwc#$%.mod"
para compilar..

Fim da transmissão...

:P
[]'s Paulo