[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Sexta Outubro 26 10:27:27 BRST 2007

Olá,

Sinceramente acho esse tipo de benchmark completamente inútil, ele
simplesmente não demonstra nada importante. Legal, você tem um kernel
novo em questão de minutos, mas... quantas vezes fará isso em um
servidor (ainda mais em produção)? Quantas vezes terá apenas 5 minutos
para compilar um kernel? Sem contar que, sem ter o arquivo de
configuração do kernel nada vale, é só tirar um monte de coisas para
ele não compilar e pronto, fica rápido!

Acho que devemos pensar mais em testes úteis, como performance,
disponibilidade, soluções em geral focado a negócios, afinal, são as
empresas os nossos maiores clientes (sejam internos ou não).

Abraços,
Marcelo Vilela.