[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Sexta Outubro 26 11:29:39 BRST 2007

Eu realmente só queria saber em que isso é importante, compilar o kernel
mais rápido ou não. Comentário extremamente inútil, ao meu ver. Mas....

Bom...espero que certos bugs tenham sido corrigidos, como o maldito bug do
pppoed, que trava conexões desde os 5.x

Frederico Terra Boechat
----- Original Message -----
From: "Paulo Roberto Magrini" <magrini at smo.com.br>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Friday, October 26, 2007 8:01 AM
Subject: Re: [FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Mas eu acho que verde fica melhor na casinha e vc ?

Não é que não tem nada a ver com o tópico, e sim, não tem nada a ver com
a Lista :P.

Mas interessante esse benchmark. Talvez os mais experts possam nos
ajudar, mas acredito que o do FreeBSD leva um pouquinho de tempo a mais
pq realmente funciona em todas as vezes que você compila, difícilmente
você vai se decepcionar com um FreeBSD X-Kern-Developer, nunca falta o
módulo "vm_check_mm_do_fast_and_furius_II" ou o "ln_ctb_22_kwc#$%.mod"
para compilar..

Fim da transmissão...

:P
[]'s Paulo