[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Sexta Outubro 26 12:38:17 BRST 2007

Em 26/10/07, Ricardo Nabinger Sanchez<rnsanchez em gmail.com> escreveu:

> Este tipo de teste não é inútil, especialmente por consistir em uso
> intensivo de I/O, CPU, e escalonamento (muitos processos criados e
> finalizados rapidamente).  Ele certamente não abrange tudo, mas de
> qualquer jeito não existe um caso que englobe tudo.
>
> --
> Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com
> Powered by FreeBSD
>
>   "Left to themselves, things tend to go from bad to worse."

Postei na lista apenas para confirma que a versao 7 esta mais rapida
que as versoes anteriores, compila o sistema em 20 minutos e um avanco
muito grande
ainda mais se vc necessitar de tempo em alguma empresa e correr contra
o relogio. este e meu ponto de vista.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas