[FUG-BR] RES: SVN - Subversion

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Sexta Outubro 26 11:53:11 BRST 2007

Pessoal, não to conseguindo colocar o LDAP no Apache, o SVN já ta funcionando de boa, mas agora quero colocar para autenticar no AD via Ldap.

Falei com um amigo e ele disse que tenho q compilar o apache com o modulo do ldap, mas não achei nada a respeito.

Vi no ports uma instalação para auth_ldap, mas é para o Apache 1.3

Vi alguns tutoriais a maioria para Linux, mas nada do FreeBSD.

Se alguém puder me dar pelo menos um caminho para pesquisar agradeço.

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la
Fóton® Informática S.A.