[FUG-BR] RES: SVN - Subversion

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Sexta Outubro 26 11:59:35 BRST 2007

no Apache 2

Se não me engano o comando é

#a2enmod auth_ldap (habilita)

#a2dismod auth_ldap (desabilitad)

se você der só o comando

#a2enmod

ele mostra os módulos disponiveis e pede qual você quer habilitar :)

vlws

Em 26/10/07, Rodrigo Roberto Barros <rodrigo.barros em foton.la> escreveu:

> Pessoal, não to conseguindo colocar o LDAP no Apache, o SVN já ta
> funcionando de boa, mas agora quero colocar para autenticar no AD via Ldap.
>
> Falei com um amigo e ele disse que tenho q compilar o apache com o modulo
> do ldap, mas não achei nada a respeito.
>
> Vi no ports uma instalação para auth_ldap, mas é para o Apache 1.3
>
> Vi alguns tutoriais a maioria para Linux, mas nada do FreeBSD.
>
> Se alguém puder me dar pelo menos um caminho para pesquisar agradeço.
>

> Rodrigo Roberto Barros
> Analista de Sistemas - NIE
> rodrigo.barros em foton.la
> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)