[FUG-BR] [ANUNCIO] DevilStore.com.br - Loja Virtual de produtos BSD

Segunda Outubro 29 11:03:06 BRST 2007

Jose Augusto escreveu:
> Patrick,
>  Não sei se eu to errado, mas lá nas "informações" não consta os tipos de
> pagamento que podem ser feitos (Boleto, Cartão, Depósito) etc...
>
> Se puder ver isso :D

Acho que não consta mesmo, mas voce pode simular uma compra até o
momento do pagamento. Deposito, boleto, crédito e débito visa. Se ficar
mais claro peco pro time que cuida da loja por com destaque, na pg
principal.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.