[FUG-BR] [ANUNCIO] DevilStore.com.br - Loja Virtual de produtos BSD

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Outubro 29 12:09:49 BRST 2007

Sem duvida nenhuma.. era o que estava faltando no mundo BSD..
parabens.. ja estou començando a olhar alguns produtos..e com certeza
a comprar..

Falta alguns livros.. acho uma boa ideia.. outro detalhe.. sobre a
possibiliade de vcs venderem tambem cursos apostilado o que acha ??