[FUG-BR] PF

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Outubro 30 12:58:25 BRST 2007

Em 30/10/07, Oliver Thies Paulini<oliver_thies em hotmail.com> escreveu:
> O tráfego é exclusivamente web porta 80,
> Tenho um sistema rodando em 3 maquinas atraz do firewall, e uso
> lighttpd, é um sistema de banners rotativos...
> Esses 40mb são distribuidos para estas 3 maquinas...

Cara se voce tem 13 mb de tráfego ininterrupto pra cada server
(supondo que eles tem a carga dividida igualmente) acho que o
lighthttp não seria o melhor webserver pra vc não... acho que um
apache sem muitos módulos resolveira seu problema...

Quando vc desabilita o fw o tráfego fica normal ?

Como está a conf do PF ? Qual a versão do FreeBSD ?

--

http://www.webcrunchers.com/crunch/