[FUG-BR] PF

Oliver Thies Paulini oliver_thies em hotmail.com
Terça Outubro 30 14:08:42 BRST 2007

Olá,
Obrigado novamente pela atenção.
Colocando apenas 1 servidor lighttpd com ip valido sem firewall, tudo
fica rápido como um tiro...
Insisti no lighttpd pois notei uma melhora de performance, na hora de
atender as requisições.
O apache já tive algumas más impressões, ex: chegou um momento que nao
adiantava aumentar os valores de configuração maxclientes etc que ele
nao atendia...
Só para ajudar na discução, eu processo diariamente mais de 50 milhoes
de requisiçoes aos servidores web..
O lighttpd se mostrou mais robusto..
Posso estar enganado, pois nunca usei o php no modo php-cgi como uso no
lighttpd...