[FUG-BR] Voltando FreeBSD ao estado de origem

Bruno Oliveira hostpyxis em gmail.com
Terça Outubro 30 19:58:14 BRST 2007

Já executei esse comando, estava lendo alguns mans e achei ele. Bem
como não uso bash foi tranquilo. O problema é que tinha muita coisa
que testei a partir de códigos fontes que baixei, sendo assim, esse
comando não apaga, porém acho que consegui apagar tudo e amanhã espero
terminar o servidor. Muito obrigado.