[FUG-BR] Voltando FreeBSD ao estado de origem

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quarta Outubro 31 08:47:05 BRST 2007

Ah, legal a idéia, só que acho que é muito trabalho.

Tenho um servidor onde instalei um vmware server, aí quando tenho
coisa nova para testar crio uma máquina virtual e testo la mesmo, sem
incomodação de formatação e coisas do gênero, posso criar remotamente
a máquina mesmo, deixo uns .iso's na máquina(os que mais uso) e
pronto.

Inclusive tem o conceito de snapshot, que serviria para o que você
está falando, você criaria uma imagem atual do disco quando estivesse
recém instalado, depoisssss de muita "fussação", vc restaura o
snapshot e tem o SO limpinho como estava.. =)

OBS: o vmware-server é free.

Att,

Lucas.