[FUG-BR] Voltando FreeBSD ao estado de origem

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Outubro 31 09:08:27 BRST 2007

Bruno

vc poderia baixar um snapshot ou ate mesmo usar tar feito por vc mesmo
extrai-lo num diretorio temporario. Mudar seu fstab atual para apontar
para esses diretorios. Apos a maquina bootar extrairia novamente seus
arquivos para o seu / antigo, altere seu fstab novamente.

Eu nao garanto que va funcionar mais ja fiz situacoes semelhantes para
migracao de dados, eu recomendaria que vc testasse isso localmente pq
se nao funcionar vc vai ter q pagar pra algum peao configurara isso p
vc e vai custar caro :)

Giancarlo Rubio