[FUG-BR] OFF-TOPIC Postfix 2.5 Amavisd

Kivanio Barbosa kivanio em gmail.com
Terça Abril 1 12:01:07 BRT 2008

Bom dia,

meu servidor simplesmente parou na virada de ontem para hoje,
não foi feito nenhuma mudança de configuração, nada,
e não sei se ele ta com piada comigo hoje hehe

começaram a aparecer estes erros estranhos:

spam_scan FAILED: Taint checks are turned on and your key is tainted. Please
untaint the key and try again at /usr/local/sbin/amavisd line 3001 (in reply
to end of DATA command))

ime_decode-1 FAILED: Taint checks are turned on and your key is tainted.
Please untaint the key and try again at /usr/local/sbin/amavisd line 3001

E não envia e nem recebe e-mails mais.

atualizei o amavis e o postfix semana passada pelo ports, e estava tudo
normal.

Alguém já viu este erro?

--
Kivanio Pereira Barbosa