[FUG-BR] php5-oci em amd64

Andre Luiz de Souza andresou25 em gmail.com
Terça Abril 1 12:20:03 BRT 2008

Estou procurando já há vários dias, mas nada... até com o
linuxpluginwrapper e o instantclient, mas ele também não compila no amd64.

Tentei copiando um oci8.so compilado em 32-bit, mas quando dou o comando
php -i, ele informa que "PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load
dynamic library '/usr/local/lib/php/20060613/oci8.so' -
/usr/local/lib/php/20060613/oci8.so: unsupported file layout in Unknown
on line 0"

Procurei nos fóruns do site da oracle.com, mas ninguém tem solução também.
Não gostaria de ter que instalar um linux64 e queria evitar compilar o
kernel com o PAE, mas acho que vou ter que utilizar uma dessas duas
soluções.

falows.