[FUG-BR] Kernel.org trocará Linux por FreeBSD

Terça Abril 1 15:24:45 BRT 2008

Leo Garcia escreveu:

> Como diz um amigo meu:
> Mais ferro na Boneca...
>
> Não sou contra a quem gosta de linux (eu mesmo uso), sou contra sim, aos
> usuários LINUX
> que acham o LINUX o unico SO (se é que posso dizer assim) que funciona,
> e bem.
>
> O mundo é grande, tem espaço para tudo e todos.

Sem exaltar os animos ;) April Fools'.

Tá certo que já é uma infra FreeBSD de roteamento, firewall e resolução
que coloca o www.kernel.org no ar (ja que a infra é do ISC), mas a box
continua sendo Linux. Por outro lado pra sorte deles tem FreeBSD
protegendo e servindo hehe...

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.