[FUG-BR] Kernel.org trocará Linux por FreeBSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Abril 1 16:48:51 BRT 2008

1º de abril, tudo bem, mas os links mencionados no e-mail são reais, e
não são de 1º de abril. Então, pode apenas ser coincidência ter saído
no dia 1º de abril, ou pode realmente ser 1º de abril, mas as
referências utilizadas como "justificativa" são reais.