[FUG-BR] Kernel.org trocará Linux por FreeBSD

Terça Abril 1 17:00:28 BRT 2008

Pablo Sánchez escreveu:
> 1º de abril, tudo bem, mas os links mencionados no e-mail são reais, e
> não são de 1º de abril. Então, pode apenas ser coincidência ter saído
> no dia 1º de abril, ou pode realmente ser 1º de abril, mas as
> referências utilizadas como "justificativa" são reais.

Ironia, sarcasmo e pedância sempre foram pontos fortes daquela
comunidade. O link http://www.freebsd.org/maketing/os-comparison.html
não só não existe quanto faz menção há uma tabela antiga, mais
desatualizada que minha vó, comparando os sistemas. Só pra ilustrar a
intenção original do e-mail...