[FUG-BR] Duvida Sobre impressao em rede

Cobausque cobausque em ig.com.br
Terça Abril 1 17:51:07 BRT 2008

Pessoal .. to tendo um problema aqui em minha rede que é o seguinte ..

tenho uma empresa MATRIZ  e tenho suas filiais .. as quais se conectam
por vpn a matriz .. com servidores freebsd nas pontas .. a rede em
geral funciona normalmente...
Mas na matriz existe um programa baseado em dos .. que não imprime de
jeito nenhum em nenhuma das filiais .. o grande detalhe que é o
seguinte o servidor deste programa é um Windows 2003Server .. e tipo
.. eu me conecto via Área de trabalho remota com um usuário xx (me
conecto da matriz) ou seja eu estou em uma filial... conectado à
matriz pelo terminal então no terminal com o meu usuário consigo
mapear a impressora da filial normalmente ... so que se eu abrir por
exemplo um bloco de notas  e digitar qualquer coisa la a impressão sai
normalmente se eu entro no prompt de comando e digito .. EDIT
TESTE.TXT ele abre aquele programa de edição de testo do prompt..
digito qualquer coisa .. e quando mando imprimir o programa trava ..

Resumindo .. pelo terminal do Windows eu não consigo imprimir do
prompt do msdos em uma imipressora remota .. lembrando que .. Como eu
estou legado no servidor via terminal ele entende que a impressora
esta na LPT1 e de programas gráficos consigo imprimir.. mas do propmt
não ..

Alguém ai já teve este problema . ???
Eu  preciso conseguir imprimir ..pelo prompt do MS-dos.