[FUG-BR] instalando o FreeBSD através de um pendrive

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Quarta Abril 2 09:44:49 BRT 2008

Oi Pablo

obrigado pela dica. Vou tentar, mas não creio que este seja o problema
porque eu criei uma única partição (slice) chamada da0s1a no pendrive.

De qualquer forma, vou seguir o caminho "feio" e ver no que dá

Obrigado

Edu