[FUG-BR] OF-Analise de Link Wireless

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Abril 3 10:32:00 BRT 2008

Thiago,

Pode exemplificar melhor seu problema? Olha só uma vez tivemos uns problemas
aqui na nossa rede wireless, existem dois programa que foram instalados
(nload e ntop) o nload tem como você ver o trágego dos dados de uma
determinada placa em tempo real (Via linha de comando mesmo), já o outro é
mais robusto e demanda mais tempo e recurso para a instalação.

Agora uma vez tivemos um problema com nossos roteadores wireless, toda vez
que alguém fazia uma conexão Add-Hoc a rede caia, tivemos que fazer update
de firmware do equipamento.

Espero ter ajudado!!!

Boa sorte!!!