[FUG-BR] OF-Analise de Link Wireless

Thiago Gomes thiagomes.listas em gmail.com
Quinta Abril 3 11:00:40 BRT 2008

Bruno,

É seguinte.. estamos com um link wireless que seu tempo de resposta
para internet esta variando muito as vezes chega ao pico time=2344 ms
depois baixa para 334 ms.. a minha dúvida é o seguinte. Quais os
requisitos básico para ter um bom enlance entre a empresa e provedor,
ou seja, qual é o nível de qualidade do sinal que tenho e como eu
posso medir através de programas (pode ser até para windows) esse
variação..

Estou fui claro ??