[FUG-BR] Instalar impressora

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Sexta Abril 4 09:50:59 BRT 2008

Galera, estou com um problemão, querem tirar minha maquina de testes com o
meu BSD, para instalar uma impressora com "ruwindows", mas se eu conseguir
instalar essa impressora no bsd vou poder ser feliz novamente :- ).
Gostaria de saber o que preciso para instalar essa impressora, compilar
kernel, tenho que baixar drivers, ou qualquer outra coisa que tenho que
fazer, estou procurando no goole, mas só estou achando aplicativos que será
outra coisa se eu conseguir instalar vou tentar fazer.
A impressora é um hp designJet 500
Espero a colaboração de todos.
Obrigado
João Maykon