[FUG-BR] Phishing

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Sexta Abril 4 10:30:50 BRT 2008

On Thu, 03 Apr 2008 22:33:28 -0300
"Leonardo A. M. dos Santos" <leonardoamsantos em yahoo.com.br> wrote:

> estou fazendo meu trabalho de TGI e é relacionado a técnica de Phishing
> alguém sabe de alguma programa anti-phishing e phishing open source para
> indicar.
> Meu trabalho consiste em analisar essas ferramentas e discorrer das
> técnicas de programação usada, porém, respeitando a GPL.

Eu sugiro que tu dê uma olhada no scholar.google.com, para não ficar muito limitado no que as ferramentas atuais conseguem fazer:

	http://scholar.google.com.br/scholar?q=phishing&hl=en&lr=&btnG=Search

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com