[FUG-BR] Ipfw perdendo regras

Willian Alves willian em radartelecom.com.br
Sexta Abril 4 13:24:06 BRT 2008

         Tambem tive esse mesmo problema com regras de nat na epoca troquei
placa de rede memoria HD e reinstalei o sistema operaciona que na epoca era
um FreeBSD 6.2 e mesmo assim nao resolveu, tinha umas 800 regras ai nessa
mesma epoca troquei meu servidor  por um melhor DELL Power Edge e nunca mais
tive problemas agora nao posso te garantir se era hardware outra coisa na
epoca que estava perdendo essas regras verifiquei que minhas interrupções
estavam bem altas coisa de 35%  tentei tudo quanto e tunning mesmo assim sem
sucessu.

Espero que te de uma luz em algo !!!

       vlw e t +