[FUG-BR] Ipfw perdendo regras

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sexta Abril 4 14:11:50 BRT 2008

Oi Mario,

Eu já tive esse problema com o FreeBSD 6.2-STABLE com o PF, o
interessante é que mantendo o sistema no RELEASE em vez de atualizar
para o STABLE o problema não apareceu mais.

Pode ser alguma falha inserida no STABLE, se puder, tente voltar para o
RELEASE e ver se isso continua acontecendo.

Abraços...