[FUG-BR] [RESOLVIDO] [Off Topic] Beryl no KDE com uma GM965 Intel

ThOLOko tholoko em gmail.com
Sexta Abril 4 14:57:44 BRT 2008

Uma dica importante para quem usa ATI ou intel...

Setar a variavel LIBGL_ALWAYS_INDIRECT=1 senão não roda o compiz...

Essa sim deu trabalho para descobrir como setar:

setenv LIBGL_ALWAYS_INDIRECT 1

Abraços!

Em 04/04/08, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> escreveu:

> Valeu! Eu sabia que um deles tinha sido descontinuado, só não lembrava
> qual. :-P

> probleminhas...

> atrasados...

> tinham