[FUG-BR] [RESOLVIDO] [Off Topic] Beryl no KDE com uma GM965 Intel

Sexta Abril 4 15:03:43 BRT 2008

ThOLOko escreveu:
> Uma dica importante para quem usa ATI ou intel...
>
> Setar a variavel LIBGL_ALWAYS_INDIRECT=1 senão não roda o compiz...
>
> Essa sim deu trabalho para descobrir como setar:
>
> setenv LIBGL_ALWAYS_INDIRECT 1
>
> Abraços!

Acho que essa dica é válida pra Nvidia também. Pelo menos no meu laptop
não funciona se não for indirect rendering. Porém, eu defino por
configuraçào e não na compilação. Então eu colocaria numa checklist pra
nvidia também, fácil.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.