[FUG-BR] Benchmark Performance -- PostgreSQL -- FreeBSD x Linux

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Abril 6 21:50:42 BRT 2008

Em 06/04/08, Paulo Henrique <paulo.phenrbr em gmail.com> escreveu:

> E Pablo, a questão sobre segurança é que do que adianta um sistema rápido
> em
> produção mais com consideraveis falhas de segurança?

Achei que o que eu tinha escrito justamente apoiava isso, pelo visto não fui
compreendido.

O que coloquei é que se levantar todas as defesas em um, tem que levantar no
outro também. Os ambientes devem ser o mais similares o possível, exceto nos
itens onde não se tem similaridade mas pode-se ter ganho de performance,
então o sistema que tem uma configuração X pode chegar a sair-se melhor no
benchmark justamente por isso, e isso é vantagem que deve ser destacada no
sistema.

Um abc