[FUG-BR] Benchmark Performance -- PostgreSQL -- FreeBSD x Linux

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Segunda Abril 7 00:37:45 BRT 2008

Desculpa, agora melhor analisando notei a correta interpretação.
Bom em se tratando de segurança azar do sistema não se encontra preparado
para mundo atual. Melhor os desenvolvedores dele rever os conceitos.

Vejo que estãmos de acordo em muito itens.
Obrigado.

Em 07/04/08, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> escreveu:

> rápido
>

> Achei que o que eu tinha escrito justamente apoiava isso, pelo visto não
> fui
> compreendido.
>
> O que coloquei é que se levantar todas as defesas em um, tem que levantar
> no
> outro também. Os ambientes devem ser o mais similares o possível, exceto
> nos
> itens onde não se tem similaridade mas pode-se ter ganho de performance,
> então o sistema que tem uma configuração X pode chegar a sair-se melhor no
> [...]

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.