[FUG-BR] Driver Atheros

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Segunda Abril 7 12:19:32 BRT 2008

Nops!

Eu quero saber se os drivers da Atheros para o modelo AR5007 estão
funcionais no FreeBSD, pois no linux não por conta do HAL!

[]'s
t+...
Leomar...

2008/4/7 Carlos A. M. dos Santos <unixmania em gmail.com>:

> AR5007

> sob
> ver,
> 7.10
> do

> Eu tenho uma: faz uma pergunta clara porque não deu pra entender se o
> teu problema é no FreeBSD ou no Linux. Pelo que eu entendi tu queres
> que os drivers do FreeBSD funcionem no linux, ou vice-versa. Isso não
> faz sentido.
>
> --
> Carlos A. M. dos Santos

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

.ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.