[FUG-BR] Driver Atheros

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Segunda Abril 7 12:16:00 BRT 2008

2008/4/7 Leomar Viegas Junior <leomar.viegas em gmail.com>:
> Senhores;
>
>  Alguem ai utiliza o driver para as placas de rede sem fio da Atheros AR5007
>  ????
>
>  Baixei o FreeBSD 7.0 para ver se funciona, os drivers da Atheros estão sob
>  licensa BSD e são Standard no FreeBSD, na instalação pelo que eu pude ver,
>  pois no linux está complicado de funcionar (Slackware, Slamd64, Ubuntu 7.10
>  é identificada como modelo antigo AR5006) pelo que eu pude perceber não há
>  "HAL" compativel com esta placa ainda, logo a camada de abstração de
> [...]

Eu tenho uma: faz uma pergunta clara porque não deu pra entender se o
teu problema é no FreeBSD ou no Linux. Pelo que eu entendi tu queres
que os drivers do FreeBSD funcionem no linux, ou vice-versa. Isso não
faz sentido.

--
Carlos A. M. dos Santos