[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Terça Abril 8 08:55:29 BRT 2008

2008/4/8 CDMB . <cdmb_ em hotmail.com>:
> Bem pessoal resolvi colocar essa enquete aqui porque
> depois de algum tempo consegui finalmente terminar o HandBook.
> Se alguém já o tiver lido e quiser dar uma opinião...
> Na minha opinião ele é meio disperso e maçante. Sou FreeBSD
> há dois anos e aprendi muito mais com artigos na NET e aqui
> na lista do que no HandBook.
>
> Akkamai Kalil Shami

O handbook  não é para ser lido do início ao fim como se fosse um
romance. Ele é uma referência para ser consultada à medida que é
necessário. Ele é escrito por muitas pessoas e é modificado
constantemente. Caso tenhas alguma sugestão de como melhorar o
conteúdo e/ou a organização, manda um PR. Contribuições para a
melhoria da documentação do projeto são sempre muitíssimo bem-vindas.

--
Carlos A. M. dos Santos