[FUG-BR] configuração mailman

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Terça Abril 8 17:04:24 BRT 2008

     Boa tarde

   Estou seguindo um tutorial do Tiago Cruz sobre mailman com postfix e
domínio virtual. Segui até a o comando que  segue o erro:

cancer# bin/newlist mailman
Traceback (most recent call last):
  File "bin/newlist", line 99, in <module>
    from Mailman import mm_cfg
  File "/usr/local/mailman/Mailman/mm_cfg.py", line 46
    MTA = "Postfix"
    ^
IndentationError: unexpected indent

Na configuração do Mailman, conforme tutorial, coloquei meu domínio e o
nome do meu host para acesso via web. Os restantes confesso que nada
alterei por não estar compreendendo o que se passa. Utilizo o DesktopBSD
baseado no Free 6.2 e o arquivo $mailman/Mailman/mm.py aqui só ha o
/mm_cfg.py que utilizei como o mesmo. Sei que deve ser nó mas não achei
nada e o Handbook nada fala de mailman ou postfix :-)
   Grato
   Olavo Augusto