[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Abril 8 09:38:39 BRT 2008

Em 08/04/08, Filipe Alvarez<filipealvarez em gmail.com> escreveu:
> Acho que você não tem motivos pra ficar tão puto com isso, afinal você
>  não teve nenhuma perda expressiva...
>  Relax man!

É, nenhuma expressiva, mas coloque-se no meu lugar: eu passei umas 3
semanas, e inúmeras consultas a milhões de documentos e à lista (a
maioria não ajudou muito porque parece que ninguém tinha tentado
antes, ou os que tentaram não tinham ido longe, e quem precisa hoje em
dia usa o port para criação de liveCD que existe prontinho e fácil de
usar), tive que arrumar uma gravadora emprestada (porque na época eu
não tinha), queimar uns trocentros CD-RW até eles não servirem mais,
gastei tempo, suor, dinheiro, paciência, etc, para no final, ser
copiado e sequer citado? Bom, não sei vc, mas gosto de um mínimo de
reconhecimento, não precisa falar "que cara genial, quero ser como ele
quando crescer", apenas falar "material de referência: link".