[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Terça Abril 8 10:03:44 BRT 2008

Concordo que ele teve uma atitude no mínimo anti-ética, mais já que
não tem saída pense pelo lado positivo da coisa, ele esta divulgando o
FreeBSD e a sua idéia, você não perdeu nada com isso, ao contrário,
apenas contribuiu mais ainda para a disseminação da informação e seu
próprio aprendizado.
Acho que as vezes não pensamos no TODO do fato, somente nas coisas
ruins, e quem paga o pato é o nosso corpo, que sofre com o stress
desnecessário.

Abraço