[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Alan unipoarsbr em yahoo.com.br
Terça Abril 8 11:12:29 BRT 2008

Isso é fogo. Por isso estou disponibilizando meu material primeiro em PDF
"teoricamente protegido" contra alterações e com marca d'agua (dá uma
trabalheira danada!).
Fora ter que ler e reler várias vezes para ver se existe alguma coisa errada
tanto na ortografica quanto no procedimento.
Mas achei melhor fazer assim pois ví muita gente boa ter o seu conteúdo
disponibilizado sem ter o mínimo do crédito reconhecido.