[FUG-BR] RES: [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Terça Abril 8 12:37:13 BRT 2008

Quem copia a informação não sabe fazê-la, é medíocre, não precisa esquentar,
o dia que mudar um parâmetro do que copiou, ele vai deixar de saber fazer.

Sobre os tutoriais, acho bacana tê-los, por exemplo, o tutorial de qmail no
site da FUG.

Dá para instalar um servidor copiando e colando as linhas, mas lê-lo de
inicio ao fim e compreender o porque de ter feito daquele jeito já te dá o
guia para você mesmo instalar por conta própria alterando uma coisa ou
outra, até incentiva quem acha que instalar um servidor é difícil, dissemina
a informação(esta não é a idéia)?

A "receita de bolo"  pode agilizar um aprendizado, mas fazê-lo de maneira
"robô", sem pensar no que esta fazendo, não resolve nada.