[FUG-BR] [OFF] - Fim da TheBugMagazine.org?

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Terça Abril 8 12:22:57 BRT 2008

 Eu já tive o prazer de contribuir com um artigo para a revista, e
acho que o conteúdo dela é válido para o cenário de computação em
geral no Brasil, tendo em vista que faltam publicações desse tipo em
território nacional, tanto impressas quanto virtuais.

 Eu gostaria de aproveitar e enfatizar que o staff da revista é bem
receptivo para ideias de artigos (sejam eles freebsd centric ou não) e
acredito que eles estariam até dispostos a trabalhar bem próximos do
autor afim de concretizar o artigo, enfim, o que não falta é motivo
nem conteúdo para se contribuir mas sim iniciativa e/ou vontade.

 Ficam aqui os meus r$0.02 centavos,

Abraços,
Victor "setuid" Lima