[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Terça Abril 8 14:41:06 BRT 2008

Oi Pessoal

Com certeza, o Pablo está coberto de razão. A simples citação do trabalho
funciona como um agradecimento e sinal de reconhecimento pelo bom trabalho
realizado.
Não citar é desconsiderar a importância do que foi feito. Copiar sem
citar, além de canalhice (esta é a palavra mais fraca que eu encontro para
o ocorrido), significa dizer que "o trabalho realizado de nada serviu. Eu,
o único autor deste trabalho, baseei-me somente na minha mais humilde
genialidade para mostrar com exuberância o que deveria ser feito por um
reles mortal quando desejar criar um LiveCD). E, o que é pior, em outros
casos, o trabalho é copiado, não citado e vendido (pelo menos aqui,
suponho que nenhum lucro financeiro foi conseguido).

Reverter o ocorrido parece que está fora de questão, visto que o site nem
se manifestou-se sobre a reclamação do Pablo, o que não tira dele (Pablo)
o direito de indignar-se.

Eduardo