[FUG-BR] Release X Stable

Alexandre Vasconcelos alex.vasconcelos em gmail.com
Quarta Abril 9 10:50:55 BRT 2008

Em 09/04/08, Fábio Resner<fabiusks em gmail.com> escreveu:
> As correções de segurança são aplicadas de uma versao de release para outra
>  (ex: 6.2 para 6.3) ou elas sao aplicadas em uma mesma release (Ex: posso ter
>  6.2 release e estar sempre aplicando patches de segurança?)

Os pacthes de segurança podem ser aplicados na medida em em forem
surgindo, independente de ser para RELEASE ou STABLE. Você pode
gerenciar isso de acordo com o seu ambiente, por exemplo, se um
determinada falha de segurança não afetar o seu ambiente você pode
optar por não aplicar o patch e deixar pra fazer isso quado mudar para
a próxima RELEASE (ou quando atualizar seu STABLE) . Ao receber os
avisos da lista FreeBSD-Security (se você ainda não assina sugiro que
o faça), lá tem dizendo quais as versões que são afetadas pelos
problemas de segurança e oferece detalhes a respeito da falha, mas
isso é um assunto mais voltado pra segurança que sai um pouco desse
tópico. Mas o importante é estar ligado nas falhas, independente de
ser RELEASE ou STABLE.

[]s
Alexandre