[FUG-BR] Release X Stable

Aline de Freitas aline em riseup.net
Quarta Abril 9 10:58:32 BRT 2008

Em Wednesday 09 April 2008 10:29:47 Fábio Resner escreveu:
> As correções de segurança são aplicadas de uma versao de release para outra
> (ex: 6.2 para 6.3) ou elas sao aplicadas em uma mesma release (Ex: posso
> ter 6.2 release e estar sempre aplicando patches de segurança?)

As atualizações de segurança, são aplicadas nas versões afetadas, desde que
não estejam na condição de EOL (End Of Life)
http://www.freebsd.org/security/advisories.html

A tabela a seguir lista as versões suportadas no momento e a data estimada
para o EOL:
http://www.freebsd.org/security/index.html#sup

Aline