[FUG-BR] DNS com Vmware Server

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quarta Abril 9 13:39:21 BRT 2008

Ari,

Olha só, tenho o freebsd7 com kernel recompilado, não conheço ferramenta
para medir este desempenho, estava procurando, mas parei por falta de tempo
no momento.
Minha VM tem 512MB Mem e 1024MB de Mem virtual. Ela roda sobre um W3K com
servidor da Dell com processador Xeon 3.0.

Rodeio o mesmo comando que você segue:
time md5 ports.tar.gz
0.035u 2.038s 0:02.66 77.4%
0.076u 1.950s 0:02.61 77.3%
0.053u 1.973s 0:02.60 77.6%

2008/4/9 Ari Arantes <ari em dd.com.br>:

> Bruno, qual o SO que está rodando o vmware server?
>
> Aproveitando a oportunidade, compramos uma máquina nova e instalei o
> FreeBSD
> 7 64bits para testes.
>
> Fiz testes simples, principalmente com a gravação em disco:
>
> [root em bsd01 /tmp]# time tar xzf ports.tar.gz
>
> real    1m48.145s
> user    0m0.713s
> sys     0m18.864s
>
> [root em bsd01 /tmp]# time rm -rf ports
>
> real    1m11.285s
> user    0m0.068s
> sys     0m9.867s

> [...]

Bruno Torres Viana
http://btviana.blogspot.com
Cel: (27) 9225-4766

Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante
por opção!