[FUG-BR] Ports PostgreSQL - /usr/local/lib/libintl.so.8: unsupported file layout

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Abril 9 17:20:34 BRT 2008

2008/4/9 Eduardo Frazão <edufrazao at gmail.com>:
> E somente para completar...
>  Nunca tente usar o diretório de dados do PostgreSQL antigo no novo. Os
>  padrões de arquivos mudam!
>
>  Sempre dê um dump das bases, faça um backup da base antiga, depois remova-a.
>  Instale o novo banco, e restaure o DUMP, para que ele crie seu diretório de
>  dados em seu novo padrão!
>
>  Isto foi dito no momento da instalação do Port.

É... foi dito com uma mensagem beeeem grande.. foi aguardado uns
segundos antes de continuar o make install do ports...
a mensagem falava para apertar ctrl c agora se caso eu não tivesse
feito backup... hehehehe

Só continuei mesmo porque era máquina de teste...

> [...]
>  > >>
>  > >> Baixei o /usr/src do FreeBSD 7.0 e
>  > >> make buildworld funcionou
>  > >> make buildkernel funcionou
>  > >> make depend falhou
>  > >>
>  > >> Então larguei mão.. e vou começar uma instalação do 'zero' com o cd do
>  > >> FreeBSD 7.0
>  > >>
>  >
>  > Quando for fazer alguma atualização leia sempre:
>  >
>  > - /usr/src/UPDATING (veja no final do arquivo os passos para

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."