[FUG-BR] Driver Atheros

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Segunda Abril 7 12:09:51 BRT 2008

Senhores;

Alguem ai utiliza o driver para as placas de rede sem fio da Atheros AR5007
????

Baixei o FreeBSD 7.0 para ver se funciona, os drivers da Atheros estão sob
licensa BSD e são Standard no FreeBSD, na instalação pelo que eu pude ver,
pois no linux está complicado de funcionar (Slackware, Slamd64, Ubuntu 7.10
é identificada como modelo antigo AR5006) pelo que eu pude perceber não há
"HAL" compativel com esta placa ainda, logo a camada de abstração de
hardware junto ao baixo suporte a ACPI do meu notebook junto ao kernel do
Linux está me dando dores de cabeça para instalar esta placa wireless.

Alguem teria alguma idéia?

[]'s
t+...

--
Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

.ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.